ClickShare CX-30 Barco

SOLICITE UMA COTAÇÃO

CENTRAL DE ATENDIMENTO

51 3083 6350

COMPRAR PELO SITE

Descrição

Interaja, discuta, colabore com participantes remotos desfrutando de reuniões interativas.
Para que as reuniões sejam produtivas da melhor forma possível, os participantes precisam se sentir engajados e inspirados. O ClickShare CX-30 da Barco oferece uma solução de conferência sem fio dinâmica que pode ser usada em qualquer dispositivo para reunir as equipes - onde quer que elas estejam no mundo - em reuniões inclusivas que encadeiam as melhores ideias e ótimos pontos de discussão. Compatível com qualquer dispositivo PC, laptop ou Mac que execute os sistemas operacionais Windows, Android ou iOS, o ClickShare CX-30 pode transformar salas de reunião pequenas ou médias em instalações inovadoras para reunião ou conferência.
Traga sua própria reunião
Com o ClickShare CX-30 é possível iniciar uma reunião onde quer que você esteja, com colegas de trabalho e acionistas ao redor do mundo. Completo com suporte integral para Byod, o ClickShare CX-30 possibilita que os participantes da reunião usem qualquer dispositivo que preferirem, o que torna a colaboração remota uma grande facilidade ao reunir pessoas de outras localizações, e quando a reunião for em pequenas salas ou em salas de conferência os colegas podem usar seus laptops, tablets ou até mesmo os smartphones.
Inicie reuniões remotas facilmente com TI
O ClickShare CX-30 é totalmente integrado, um sistema de conferência sem fio que pode ser ativado e estar funcional em menos sete minutos. O ClickShare Wireless Conferencing Button e o ClickShare Collaboration App deixam o processo de compartilhar conteúdo rápido e fácil – ideal para quando o tempo é crítico - enquanto a natureza agnóstica tripla do ClickShare ajuda a garantir que o processo seja utilizado por todos, em qualquer dispositivo e com quaisquer periféricos. 

O ClickShare CX-30 é completamente compatível com dispositivos Windows, Mac, iOS e Android, e pode ser usado juntamente com a tecnologia de comunicação unificada (UC) e periféricos AV USB de qualquer marca. Além disso, os usuários do ClickShare CX-30 podem se beneficiar de recursos interativos inclusive moderação, visão local da exibição da sala, anotação, lousa e o suporte de touch back permite aos usuários o controle da tela de toque na sala.

Com o ClickShare CX-30 os usuários podem conectar de qualquer dispositivo que desejarem, já que o sistema de conferência sem fio ClickShare CX-30 oferece recursos de TI fáceis incluindo segurança avançada de classe empresarial e integração dinâmica para proteger os dados e ampliar a rede da empresa, assim como uma plataforma de XMS Cloud Management para gerenciamento de dispositivo fácil e até analíticos que ajudam você a obter o máximo de seu sistema e de suas reuniões.
O Botão de conferência
Em segundos, você será conectado automaticamente a câmeras, soundbars e outros periféricos AV por USB na sala para desfrutar de uma experiência de reunião mais imersiva.
O Aplicativo de colaboração
A Colaboração está mais intuitiva do que nunca. O Aplicativo conecta-se facilmente à sala de reunião, oferecendo telas compartilhadas, bem como uma série de recursos avançados. O Aplicativo funciona em todos os dispositivos, desde desktop até Android e iOS.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
- Botão de conferência Clickshare: 2 unidades
- Saídas de vídeo: 4K UHD (3840*2160) @ 30Hz. HDMI 1.4b
- Saídas de áudio: USB, HDMI
- USB: 1 X USB-A, 1 X USB-C
- Aplicativo Clickshare: Desktop e móvel* (depende da configuração, disponível em atualizações de firmware futuras)
- Alcance: Ajustável com forte modulação de sinal; máx. 30m (100 pés) entre o ClickShare Button e o ClickShare Base Unit Faixa de frequências 2.4 GHZ e 5 GHz (DFS)
- Conexões: 1x Ethernet LAN 1Gbit 1x USB Tipo-C 2.0 (front); 1x USB Tipo A 2.0 (front)
- Conexão de rede: LAN e WiFi
- Garantia: 1 ano padrão. 5 anos de cobertura via SmartCare

DIMENSÕES DA EMBALAGEM
Dimensões (AxLxP): 34 mm x 135 mm x 135 mm
Peso: 900 Gramas

PRODUTOS RELACIONADOS


LOCALIZAÇÃO

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp