Avaya

SOLICITE UMA COTAÇÃO

CENTRAL DE ATENDIMENTO

51 3083 6350

COMPRAR PELO SITE

Descrição

SOBRE A AVAYA
A Avaya é fornecedora global de soluções para Contact Center implementando projetos que ajudam a fidelizar os clientes através de uma experiência Multicanal de alto valor.

Presente em 90% das empresas Fortune 100, com 144 Milhões de usuários no mundo.

O portfólio da Avaya inclui interações multicanal, roteamento inteligente, autosserviço e aplicações de contato pró ativas. Promove assim o engajamento do cliente, a otimização intensiva da força de trabalho, com ferramentas de análise e relatórios que entregam informações para a rápida tomada de decisões, aumentando os lucros e a retenção de clientes.

As soluções de Contact Center da Avaya transformam cada interação em ótimos resultados oferecendo às empresas a capacidade de transformar o serviço ao cliente em experiências ricas e completas.

SOLUÇÕES DE CONTACT CENTER
Dê aos clientes uma experiência inteligente e positiva sempre e você conquista a fidelidade deles.  Através das soluções de Contact Center da Avaya, os clientes podem escolher o autoatendimento rápido e eficiente nos canais que preferirem, com um agente disponível para ajudar conforme necessário. São soluções simples que se adaptam a cada cenário, permitindo aos agentes acompanharem as expectativas do cliente. Com uma visão consolidada de informações relevantes, os agentes podem exceder as expectativas dos clientes e atingir excelentes resultados com rapidez.

AVAYA OMNICHANNEL
O atendimento ao cliente tem evoluído de centrais de atendimento operando somente com voz para soluções completas de e-mail, web chat, mensagem instantânea, SMS/texto, mídias sociais e vídeo. Para atendimento de elevado valor ao cliente, é crítico ofertar experiências contínuas por meio de canais e experiências consistentes com um contexto. Com uma plataforma unificada para interações de entrada e de saída por meio dos canais, você pode satisfazer e exceder as expectativas dos clientes, construir sua marca, superar a competição e aumentar a produtividade.

AVAYA OCEANA
Cultive a melhor jornada do cliente. A Solução Avaya Oceana™ permite que você personalize cada passo e cada possibilidade de interação do cliente com sua empresa. Esta solução única e omnicanal, projetada para um objetivo, fornece uma integração e gestão completas do tradicional atendimento por telefone e dos seus canais digitais. Tenha uma visão total do seu mundo de contato com o cliente. Canais de atendimento, roteamento do cliente, combinação de recursos, captura de dados - todos os detalhes. Obtenha insights totalmente entrelaçados e em tempo real sobre o que está acontecendo com seus clientes: Administre o engajamento em qualquer dispositivo ou canal. Obtenha uma consciência omnicanal e colete o contexto de cada interação com o cliente. Capture e capitalize com o big data através de toda a empresa. O Avaya Oceanalytics™ Insights elimina as divisões de ferramentas tradicionais de análise. Você terá uma visualização rica dos dados para abastecer decisões em tempo real e mais inteligentes, o que pode ajudar a aumentar a satisfação do cliente e melhorar a fidelização.

PRODUTOS RELACIONADOS


LOCALIZAÇÃO

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp